sexta-feira, 26 de outubro de 2007

26/10

Olá pessoal! Parece que hoje vou falar da minha vida pessoal rsrsrs

Hoje completo um ano de namoro com Wanessa! Isso mesmo! Passou muito rápido! Nem eu imaginava que ia durar tanto tempo, mas agora espero que essa comemoração se repita várias vezes. Não vou dizer nada especial pra ela aqui não, vou deixar pra falar pessoalmente =P
E no fim de semana estarei em imbassaí, curtindo um pouco com minha namorada de um ano. Portanto, não me procurem no domingo!! Estarei ocupadíssimo curtindo uma praia!!

E hoje vou tocar no UNIFEST, com o Camillo Chianca, a música ELEGIA. Quem puder aparecer, 18:30 no Largo Quincas Berro D'água, no pelô!!

Abraços!!


2 comentários:

euverissimo disse...

olha q cuti cuti... um ano de namoro... partiu um barzinho qualquer ai de ssa para comemorar???
eh vc fazendo um ano de namoro e eu em novembro faço um ano de rj...

Anônimo disse...

liiiiiiiiiiinnnnnnnnnndooooooooooooooooooooooooo!!

sacana!!

não me procurem no domingo!! Estarei ocupadíssima curtindo uma praia!!ª