quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Força Mental"




Por favor, alguem me explica o que é isso que diferencia "estados-unidenses" de brasileiros. Deve ser alguma pressão atmosférica que o hemisfério norte exerce nas cabeças dos cidadãos, dilatando os cérebros, desenvolvendo os músculos e travando os corações, para que em momentos de grande decisão os batimentos cardíacos não aumentem o ritmo. Ou será que é o contrário? Acho que a brisa praiana do atlântico sul tem influências diversas, o ar puro do que resta da floresta amazônica deve ser prejudicial à saude. Vamos construir usinas e poluir o ar, deu certo nos EUA e na China. Quero uma usina nuclear aqui nas dunas do abaeté, quem sabe algum vizinho meu seja campeão olímpico, ou até eu consiga índice no ciclismo - sim, minha bicicleta vai chegar! - ou na natação, e seja o próximo Michael Phelps. Falando no "monstro", segundo a veja, ele ingere uma dieta de 12000 calorias por dia, chegando a comer uma pizza inteira no jantar. Eu tô chegando perto, hj minha mãe só comeu um pedaço da pizza que pedimos, e eu devorei o resto todo. E a pizza não pode ser acompanhada de Guaraná Antarctica (o original da Amazônia - lembra do início? isso deve ser ruim pra auto-estima!!). Tem que ser com Coca-Cola, lógico! É o que dá a força e a resistência pra aguentar vários sets e prorrogações! Ah, esqueci de um pequeno detalhe... eles treinam o dia todo - a vida toda! Não ficam na praia pegando um "bronze" (não podia perder a piada...). Outra coisa interessante: o cara perde a final, tá lá chorando, e o repórter fala: estamos com a sua mãe nos assistindo, vc quer falar o que pra ela? POORRAA!! "Desculpa mãe, desculpa Brasil... eu não consegui... Mas eu tô bem, ganhei a prata!" Prata é segundo lugar? não... é o primeiro dos perdedores... "Essa prata é muito importante pro esporte nacional". Ela vai criar escolinhas e centros de treinamento? Vai patrocinar novos atletas? Quero ver se vai fazer feio em 2016!

Enquanto isso, nosso "herói" tá desfilando no caminhão de bombeiros. Ele foi esperto: escolheu a prova sem Phelps rsrrsrsrs.

E vamos torcer amanha para as "favoritas" do vôlei de quadra... tomara que aquela "força mental" que faltou na semifinal passada contra a Rússia (quem consegue esquecer aquele 2 a 0, 24 a 19 que a Rússia virou?). Só não levem o Pelé pra assistir ao jogo. Segundo o Galvão, ele é pé-frio!

Tem mais uma. Os chineses nos apoiaram tanto, mas vão nos expulsar de Beijing debaixo de porrada. Nós demos tanto ouro logo pros EUA, os "arqui-rivais" deles...

E os americanos estão na semifinal do volei masculino de quadra... será que vamos ter mais uma final Brasil X EUA? Giba neles!!!!!

Tô puto. Tô mesmo. E eu que sempre fui otimista. Nunca fui anti-USA. Sei lá. Tava deitado vendo essa final do vôlei de praia masculino, levantei, liguei o pc só pra desabafar. Amanha estarei torcendo de novo, gritando a cada ponto e a cada gol perdido, xingando o Dunga, o Gaúcho, o Galvão... Quem sabe eu n saio gritando e comemorando "É bronzeee, é bronzeee!!!". Falando em bronze, se abrir o sol domingo vou dar uma volta na praia. Tô muito branco.

2 comentários:

euverissimo disse...

e elas ganharam!!!
entao o calaboca foi pra vc eh?

Victor Seabra disse...

BOTOU PRA FUDER!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração!